5 Demonstrações simples sobre Leonardo de Almeida Martins Explicado

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar 1 terapia.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis nãeste produz mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Paulo Martins disse: 2 de agosto do 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar o de que venho sentindo ao bom tempo, só qual por sua vez aumentou Muito mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele para de arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça Muito mais, Ainda mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia não tava sentindo Muito mais o ardor ai parei por tomar, actualmente a urina não estar tãeste quente e parou o ardor, mais fui tomar sexo utilizando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos utilizando sua própria esperiência o senhor acha que é este quê (mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na tua opiniãeste qual é qual vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Tenho esses caroçESTES a partir de adolescente, mas por uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto de que mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li qual podem vir a ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo qual possa usar para qual venham a sumir por completo!

Tiago eduardo disse: 24 do maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no meu penis, e alem disso o penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei dois remedios , presentemente to tomando amoxilina o q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

doutor eu queria saber se possui terapia para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e actualmente estãeste voltando novamente a coçar. Este que pode ser e o que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Nome: Diogo disse: nove por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição de que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava utilizando sangue quente pensei que ia passar, so qual ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Por que já fazem 30 dias clique para obter informações qual sou com isso no o pênis. Li em alguns lugares qual este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa executar para melhorar logo? Façeste calor local antes do dormir.

madu disse: 15 de maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se 1 homem usando varicocele possui condições de engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, contudo ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so de que eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e do repente a dama apareceu grávida sem ele executar tratamento, e ela teve o bebê agora em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, não possui nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa que encoste nele arde muito, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde muito e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Muito Obrigado.

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, presentemente estão 1 pouco maiores, Ainda mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio por pelo em algum momento….

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do o penis antes de ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Demonstrações simples sobre Leonardo de Almeida Martins Explicado”

Leave a Reply

Gravatar